terça-feira, junho 28, 2005

As canções da minha vida (III)






I've been loving you too long

(Otis Redding & Jerry Butler)






I've been loving you too long to stop now

There were time and you want to be free
My love is growing stronger, as you become a habit to me
Oh I've been loving you a little too long
I dont wanna stop now, oh
With you my life,
Has been so wonderful
I can't stop now

There were times and your love is growing cold
My love is growing stronger as our affair grows old
I've been loving you a little too long, long,
I don't want to stop now
oh, oh, oh
I've been loving you a little bit too long
I don't wanna stop now
No, no, no

Don't make me stop now
No baby
I'm down on my knees Please, don't make me stop now
I love you, I love you,
I love you with all of my heart
And I can't stop now
Don't make me stop now
Please, please don't make me stop now
Good god almighty I love you
I love you, I love you, I love you
I love you, I love you
I love you in so many different ways...
I love you in so many different ways....



Otis Reding



(Lembranças de tempos antigos...)

10 Comentaram:

Blogger Cris disse...

Que lembrança linda!...

Vim dar-te um beijinho e dizer-te q gostei muito de te conhecer! :)

2:11 da manhã  
Blogger Menina Marota disse...

Uma música fabulosa que é de todas as gerações!
Boa escolha! Adoro Otis Redding
Deixo um abraço ao som desta excelente voz!

8:55 da manhã  
Blogger Jorge Castro (OrCa) disse...

A menina dança?... Sabe, tenho estado a observá-la, dali do fundo da sala, e parece-me bem que esta canção foi feita para a dançarmos...

Um dos oldies but goldies que, por muito que tente racionalizar, sempre me produz um estremecimento da maior sensualidade. E o que é que se há-de fazer?

Obrigado pela memória.

10:42 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Que pena não chegar a este grau de conhecimento...
Recordar músicas do meu tempo sabe sempre bem...
Obrigado pelo sábado.
Um beijo.

9:08 da manhã  
Blogger Conceição Paulino disse...

antigo ou não....bem actual pela qualidade. Bjs e ;)

3:06 da tarde  
Blogger Andy More disse...

Otis Reding, Tantos beijos que dei ao som desta música, abraçado às moçoilas fingido que dançava. É um dos músicos que ficou no meu ouvido para sempre. Por isso desculpa, mas vou te a roubar. :-)

Beijos, só não dançamos...

7:30 da tarde  
Blogger Andy More disse...

ESTOU AQUI:- http://babushka.blogs.sapo.pt/

7:31 da tarde  
Blogger Andre_Ferreira disse...

Devias também contar em que altura da tua vida esta canção subiu ao estatuto de "canção da tua vida" e porquê! :)

Beijinhos

12:05 da manhã  
Blogger lique disse...

Obrigada a todos por terem vindo recordar uma das mais belas canções de Otis Reding.
Cris, também gostei muito de te conhecer. :)

OrCa, o teu convite para dançar transportou-me aos tempos em que esta se tornou uma das canções da minha vida. :)

Friedrich, que atrevimento! :))

André, a curiosidade é muito feia...:))

A todos, beijos e abraços

10:06 da manhã  
Blogger Lyra disse...

o que eu gosto desta musica! :) um beijo para ti miuda.

12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home