segunda-feira, agosto 22, 2005

Fim

Este espaço chega hoje ao fim. Teve o seu tempo de vida e posso até dizer que me deu bastante gozo transformá-lo, a pouco e pouco, num repositório de coisas de que gosto. Só que, na verdade, eu não tenho capacidade, nem de tempo nem psicológica, para manter dois blogs e cumprir as consequentes obrigações impostas pela "etiqueta" da blogoesfera. Assim, para já, sacrifico este espaço. O outro vai continuando, até ver.
Agradeço a todos os que por aqui passaram e tiveram a paciência de ir conhecendo os meus gostos. Nenhum espaço na net tem sequer existência sem aqueles que lêem e connosco interagem. São, sempre, a mais valia de tudo o que aqui se deixa. Continuaremos a encontrar-nos, espero, lá na minha casa principal. Talvez abra uma categoria para este tipo de posts para intervalar com o intimismo chato que começa a ser a tónica, por lá.
Por agora, o blog não será apagado. Até a música continuará a tocar. Talvez a mude, de vez em quando. Passará a ser uma casa vazia mas de portas abertas.

Beijinhos e abraços a todos. Até já, lá do outro lado.

36 Comentaram:

Blogger Papo-seco disse...

PORRA!

:(

10:24 da tarde  
Blogger JPD disse...

De zero a cinco mantenho o 4. Acho que o compromisso que mantiveste foiu equilibrado e muito bom. Há quem diga que a primeira ligação conta sempre excessivamente. Se assim for, percebe-se que desejes investir no teu primeiro espaço. Beijinhos

10:27 da tarde  
Blogger Márcia Maia disse...

que pena.
beijo!

11:01 da tarde  
Blogger Estrela do mar disse...

...Lique por mero acaso encontrei este teu espaço...e digo-te...tem muito a ver comigo...que pena que o vais fechar...nunca me apercebi da existência deste teu blog...por isso gostava que continuasses com ele...pensa nisso @miguinha...

Beijinhos muitos para ti.

2:48 da tarde  
Blogger Unknown disse...

e prontes :) se te apetece fecha lá a xafarica durante o tempo que te apetecer. bjks

3:59 da tarde  
Blogger M.P. disse...

Pois.. Tenho pena! Mas é realmente como dizes! Ou se faz ou não se faz! Mas mesmo assim tenho PENA! Beijo e lá te acompanharei pelo outro lado! :)**

8:31 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Porra!
Já pareces eu... estou já como o Ognid, fecha a casa mas não por muito tempo...
E deixa lá ficar música...
Gosto de ouvi-la.
Um abraço, madrinha...

11:43 da manhã  
Blogger Menina Marota disse...

Não acredito!!
Não digas fim... diz até breve!! Um dia destes tens saudades, e voltas aqui... eu sei como é isso. Nem imaginas o esforço que faço, para manter os meus blogues, que também já tentei encerrar, sem sucesso. Porque de cada vez que o tento fazer, dão-me sempre motivos, para que o não faça. E, nem que seja por uma só uma pessoa, nem me sinto com coragem de os abandonar...

Este não é um final. É um até já...

Abraço terno ;)

9:55 da manhã  
Blogger Quem sabe... disse...

-Triste...não...
Respeito, e espero que continues a aparecer nos nossos "mundinhos" e que breve tenhas tu um novo...ou...

Sempre gostei deste teu "mundinho" embora muitas poucas vezes o tenha comentado...
As vezes perante coisas que nos tocam, ficamos com tão poucas palavras, que parecem todas simples demáis...foi isso...

Espero te continuar a encontrar :)

5:15 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

És de ideias fixas...
Mas compreendo.
Vou ouvindo a música... e viva o velho.
Um abraço, amiga.

7:00 da tarde  
Blogger Ana disse...

Já que não posso comentar no outro lado, venho aqui dizer-te que já sinto a tua falta!
Deixo-te um beijo à espera que voltes!

1:12 da manhã  
Blogger Conceição Paulino disse...

então até já amiga. Bj grande

10:14 da manhã  
Blogger José Gomes disse...

dito.
Por isso venho para aqui ouvir a música... e saber que estás viva neste mundo de recordações.
Um abraço, Alice.
Tenho saudades.

10:24 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Daqui não arredo pé!
Não me dás palavras? Mas dás música... que mais posso querer?
Aqui ainda deixaste a zona de comentários aberta.
No outro só música... mas não faz mal! Lá me sento à porta e ouço...
Bom fim de semana e obrigado pela tua amizade.

9:23 da manhã  
Blogger CLIK disse...

ainda venho a tempo de dizer para continuar?
saudações bloguianas do click

11:52 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Continuo sentado à porta.
Enquanto não abrires a janela, vais-me ter sempre aqui à perna!
Um abraço.

8:36 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Gosto da música...
Só ela faz que me mantenha aqui, de pedra e cal, faça frio ou faça sol...
Um bom fim de semana e tudo de bom para ti.
Um abraço.

11:13 da manhã  
Blogger José Gomes disse...

Pronto!
Aqui estou eu, de novo...
Já deste uma alegria... o teu outro blog já está a arrancar. Quer dizer, quando estiver em velocidade de cruzeiro arranca este!
Vou-me deixando ficar a ouvir a música...
Chata!
Gostei do que escreveste...
Um abraço, madrinha!ihihihih!!!

12:34 da manhã  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

..por favor vão passando palavra...

O Instituto Português de Oncologia (IPO) está a angariar filmes VHS
para os doentes da unidade de transplantes que estão em isolamento.

«São
>>crianças e
>> >adultos que precisam de um transplante de medula e de estar ocupados
>> >durante o tempo de internamento», explica ao PortugalDiário a
>> >enfermeira responsável pela unidade, Elsa Oliveira.
>> >
>> >A «falta de "stocks"» torna necessária a ajuda da população:
>> >«Precisamos de
>> >filmes para as pessoas mais desfavorecidas que não têm possibilidade
>> >de
>>os
>> >trazer. Algumas crianças trazem os seus próprios filmes e brinquedos
>> >mas depois quando têm alta levam-os», acrescenta a enfermeira.
>> >
>> >O IPO aceita todos os géneros de filmes, mas a preferência vai para
>> >a «comédia». Numa altura menos feliz das suas vidas, «um sorriso vai
>> >fazer bem a quem passa dias inteiros numa cama de hospital». Rir é
>> >sempre um
>>bom
>> >remédio.
>> >As cassetes de vídeo ou DVD's antigos podem ser enviadas para:


Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil Rua Professor
Lima Basto 1093 Lisboa Codex
Telefone: 21 726 67 85

Obrigada e beijux da létinha

1:40 da manhã  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

Keridos Amigos…

desculpem só agora contactar…
porém...
para além de andar uns dias atarefada,
também tive de resolver um pequeno “problema existêncial”...
...sou humana
e
......................que humana “chatinha”!!!

mas hoje...
com as “pilhas carregadas”,
cá estou!

começo por distribuir beijux...
beijux... e ... beijux..................
para todos vocês.
...na verdade
já estava com saudades de vos “rever”.

depois dos beijux e xis lambuzados...

...a lista tão prometida...
para que todos...
...cada um a seu ritmo
(pois a vida não nos permite estar constantemente a “namorar” com esta máquina)
...possa escrever o seu poema.

não haverá prémio para este nosso desafio...
mas...
penso que o prazer de uma brincadeira com as palavras
é já por si uma grande motivação.

Keridos
...
preciso de pedir perdão...
pois apaguei alguns comentários,
que me chegam em estrangeiro
e
que mais não pretendem
do que fazer publicidade/s
que não interessam a ninguém...
...contudo...
“nessa raiva de safar...”
...fiquei com a sensação de ter limpo… um ou dois… comentários vossos.

como sou muito nabiça... com este novo mundo
agradecia
que se alguém não se encontrasse nesta lista
e
desejasse ousar este desafio...
...me enviasse de novo as suas palavras, sff.

................................
Perdãoooooooooo...
................................
a minha ignorância
...............................
para estas “cositas”... é muito especial.

assim sendo
....parceiros de jogo..,
aqui segue a lista...
por ordem de chegada.

Propostas:

1-Karol
Sonho
Sensação
Anjos

2-Nita4ever
Desejo
Emoção
Magia

3-Maxikeiro
Paz
Guerra
Inatingível

4-Nelsinho
Sensibilidade
Alma
Paixão

5-Isabel filipe
Amor
Carinhos
Alegrias

6- Anatema
Escutar
Olhar
Amar

7-Talk talk
Estilo
Sedução
Charme

8-Orfeu
Lábios
Gelo
Vazio

9-Reverse
Mar
Homem
Dúvida

10-Rosinha
Fantasia
Sonhos
Sorrisos

11-Morsa
Montanha
Lago
Desfiladeiro

12-Sara
Amante
Solidão
Morte

13-Dulce
Mar
Sal
Carícia

14-Vero
Loucura
Amor
Saudade

15-Caiê
Saudade
Desespero
Esperança

16-Rajodoas
Mácula
Parábola
Regula

17-Paula raposo
Amor
Silêncio
Reencontro

18-Romero
Paixão
Rir
Chorar

19-Maria
Menino
Luz
Vida

20-Pecaaas
Querer
Ser
Morrer

21-Adesenhar
Coerência
Solidariedade
Igualdade

22-Riquita
Fruto
Boneca
Terra

23-Wind
Estrelas
Areia
Luar

24-Bloodymary
Desejo
Inesperado
Profundo

25-Armando
Liberdade
Ensino
Amor

26-Lina
Mar
Aromas
Saudade

27-Paulo Mcchina
Feliz
Orgulhosa
Irmã

28-Maresia
Amor
Alegria
Honestidade

29-Mily
Colina
Arco-íris
Brisa

30-Maria
Horas
Passado
Universo

31-Rita
Cor-de-rosa
Arte
Búzio

32-Grzl
Céu
Mar
Equilíbrio

33-Raquel V
Pétala
Pútrido
Luminosidade

34-Carmem
Flores
Sorrisos
Beijos

35-Penumbra
Penumbra
Luz
Orgasmo

36-Létinha
Origem
Fonte
Perfeição

..........................
Depois desta imensa lista
... peço apenas
que todos os participantes
-
façam o favor de ver se me enganei em algo
-
que me avisem se cortei algum comentário
(sem o pretender fazer, como já referi!)
-
que se todos estiverem de acordo
poderíamos utilizar os verbos nos tempos que desejarmos
(para isso preciso da vossa opinião...)
-
penso que as palavras repetidas podem ser utilizadas
várias vezes
ou apenas uma vez
(conforme o gosto
E necessidade... do “escrivão”)
-
que mais alguém que deseje jogar...
……………………se junte a nós...
pois
há sempre lugar para mais “uns”...
-
que vejam se me falha “qualquer cosita”...
-
..............................
Depois é começar a “brincar”
com
muita inspiração,
garra
e
empenho.

Keridos
depois deste sermão...
escusam de pedir desculpa por todos os vossos erros cometidos...
porque por mais “asneiras”
...que tenham realizado,
………………………..esta “seca de discurso” ,
Perdoa tudooooooooooooooo.

Beijux grandes da létinha.

7:13 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Hoje sinto-me cansado...
Volto para o meu ponto de sentinela...
Esperando que por uma frincha da porta, consiga ver um sorriso teu...
Um abraço, Alice.

5:23 da tarde  
Blogger Conceição Paulino disse...

bom feriado amiga. Bjs e ;)

2:54 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Desde que regressei, Lique, penso que é a primeira vez que me sento aqui à porta.
A ouvir a tua música.
Estou cansado e velho demais para dizer alguma coisa mais.
Tudo de bom para ti, amiga.

9:55 da tarde  
Blogger lique disse...

>>José Gomes:
Desculpem lá todos os outros, mas este senhor merece uma resposta especial.. :)
Zé, entra à vontade, ouve a música (já está na altura de ser mudada), mas não fiques à porta agora que está a chover!! :))
Eu não tenho tempo para manter os dois blogs. Neste momento, o problema é só esse. Por isso, parece-me normal manter o outro que sempre foi a minha casa principal.
E não digas que és velho que eu irrito-me a sério.
Beijos

10:51 da tarde  
Blogger Perola Granito disse...

Ja foste espreitar o nosso Leilão on-line? A iniciativa começou hoje. Esperemos que gostes.

Beijinhos

11:21 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Oh Quitéria amiga, que mal te fizeram os comunas?
Olha que são gentes fora de série! E muitos deles fora deste mundo...
Obrigado, Alice, pelo cometário.
Mas com frio, chuva, orvalho, saraiva e gelo, por aqui ficarei até que a alma doa!!!
E quando doer... depois vê-se!!!
Por cá continuo, de pedra e cal, mesmo percebendo as tuas razões!
Daqui não sio daqui ninguém me tira...
Chama a polícia, oh, oh, oh!!!!
Bom fim de semana e aquele abrasço.

2:48 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Agora fiquei assustado...
Aconteceu alguma coisa?
Estou a estranhar o teu silêncio...
Não quero telefonar para não pressionar.
Espero que esteja tudo bem.
Um abraço,

5:42 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Sei que me visitaste ontem, mas quando cheguei já tinhas ido embora.
Espero que seja só o trabalho...
Um dia destes apareço-te à porta de casa para verificar com os meus olhos.
Mas se dizes que estás bem... mas deixa-me ficar aqui sentado a ouvir a música.
Um bom dia

11:00 da manhã  
Blogger Poesia Portuguesa disse...

Lique: está na altura de abrires esta "casa" de novo...
Sei que tens tanta coisa para partilhares e nos oferecer...
E, como as tuas crónicas eram salutares e imprescindíveis para mim...
Gosto de te ler. Acompanhas-me na minha solidão...

Um abraço terno e bom fim de semana :)

8:47 da manhã  
Blogger lena disse...

vim ver se já tinhas voltado, já é hora, depois de tudo o que aqui li.
mesmo que te visite na outra casa fica sempre a vontade de um dia te ler aqui de novo

bom fim de semana
beijinhos
lena

6:50 da tarde  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO disse...

Beijo.
Felicidades.

11:22 da manhã  
Blogger José Gomes disse...

Pronto, continua tudo como dantes...
"Não é fácil", pois não...
Mas enquanto vamos tendo música...
Um abraço

6:23 da tarde  
Blogger José Gomes disse...

Vim hoje aqui, Lique, para agradecer tudo o que tens feito por mim.
E perguntar... será que vale a pena?
Tudo que começa tem de ter, mais cedo ou mais tarde, um FIM.
Obrigado por tudo, Alice.

2:12 da tarde  
Blogger lique disse...

>>José Gomes:

Já te disse lá, no Movimentum2 que acho que o trabalho que fazes nos teus blogs é importante. E repito: IMPORTANTE!
Achas que eu me daria ao trabalho de te modificar os templates se achasse que o que fazes não tem valor?
Um dia, Zé, o etu trabalho nos blogs há-de acabar claro, como tudo. Mas não prematuramente.
Beijos

7:13 da tarde  
Blogger Menina Marota disse...

Passei por aqui... e deixo-te um abraço carinhoso... gostava tanto que voltasses aqui novamente a este espaço...

FELIZ NATAL

10:41 da manhã  
Blogger BlueShell disse...

Lamento...
e digo também...
"Até breve"
BShell

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home