quarta-feira, fevereiro 08, 2006

As manias da Lique...

A pedido da Samartaime (porque sim, porque é ela, apesar de já não poder ver mais correntes na net):

As regras do jogo

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."



Publiquei o regulamento mas palavra que não tenho manias que me diferenciem do comum dos mortais, o que quer que isso queira dizer. Ou pelo menos, não tenho nenhuma que seja para divulgar em público…
Pequenas manias iguais às de toda a gente, tenho muitas. Cinco, ao acaso:


1-Tenho pavor de aranhas - isto, na verdade, é uma fobia… :-)
2-Tenho medo do escuro - outra fobia… começo a achar que devia ter ido ao psiquiatra…
3-Adoro felinos, golfinhos, borboletas - podia ter feito batota e desdobrar esta em três…
4-Quando alguma coisa me desagrada, disparato sempre antes de pensar - ai, o mau feitio…
5-Só ao pé do mar consigo ordenar ideias, quando tudo começa a ficar confuso demais - e em que é que isto me distingue da maior parte das pessoas?


Pronto, já está e não doeu. Passar a alguém? Bem, perdoem-me os escolhidos e estão à vontade para não responder… mas quem é que lança estas coisas na net?


GNM (parece-me muito sério, ou não tem manias ou só tem daquelas muuuito interessantes…)
M.P. (desculpa amiga, mas tenho curiosidade…)
José Duarte (outro muito sério. Mas eu sei do sentido de humor dele….)
MWoman ou Vulcão (não, não se escapam, depois do champanhe toca a responder…)
Carlos (porque o homem é tão necessariamente louco que… :-))

29 Comentaram:

Blogger Conceição Paulino disse...

coisas pacíficas...
Bjs e bom restito de semana

10:25 da tarde  
Blogger M.P. disse...

Já está! LOL Beijo

1:32 da tarde  
Blogger Lmatta disse...

Olá
queres uma aranha
ahahahah

5:10 da tarde  
Blogger red hair disse...

Como eu adoro estas correntes, tu sabes!
Vai sair disparate, claro!
Amanhã, sim? Está a ser cozinhado por ambas as duas...hehehe

6:27 da tarde  
Blogger Su disse...

olha, só não tenho medo de aranhas, no resto acompanho-te
jocas maradas

8:20 da tarde  
Blogger JPD disse...

Oh, Lique, uma partida destas?!
Este fim de semana prepararei uma resposta.Valeu?
Bjs

10:31 da tarde  
Blogger GNM disse...

Sinto-me lisojeado por me escolheres para continuar a corrente! LOL
Com que então achas-me mt sério???

Bem... não vai ser fácil falar de mim assim...
Mas durante este fim de semana, irei responder!

Fica bem e continua a sorrir!

2:52 da manhã  
Blogger Papo-seco disse...

Borboletas????????????

6:34 da tarde  
Blogger Conceição Paulino disse...

Bj e bom f.s ;)

7:38 da tarde  
Blogger Mitsou disse...

Duas correntes seguidas? :)

Gostei das respostas e deixo-te um beijinho muito doce, amiga de sempre!

11:20 da tarde  
Blogger João disse...

Boa tarde, que bom poder falar um pouco consigo e também ouvi-la

3:02 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Olá amiga, está é a forma de nos darmos a conhecer mais um pouquinho, para a próxima semana será a minha vez de colocar as minhas. Beijinhos e bom fim de semana

4:30 da tarde  
Blogger B. disse...

Tb eu odeio aranhas! So de pensar nisso ate me arrepio ;

3:44 da manhã  
Blogger José Gomes disse...

Que vergonha!
Só agora descobri este teu blog... e eu tanto insisti para continuares com ele e... desapareci.!
Mas já está nos favoritos.
Desculpa, amiga.
Um abraço.

6:20 da tarde  
Blogger Conceição Paulino disse...

Bjocas

11:15 da manhã  
Blogger RX disse...

Lique,
Nunca gostei de dias predestinados a homenagens...mas...como dia da Mulher...abro uma excepção para ti...
Os meus parabéns por seres Mulher...
Beijo

1:20 da tarde  
Blogger BlueShell disse...

Gostei de te "saber"...
jinhos mil, BShell

7:30 da tarde  
Blogger Heloisa B.P disse...

QUE A *PRIMAVERA*, SE FACA PRESENTE NA SUA VIDA*, DURANTE AS QUATRO ESTACOES!
UM ABRACO!
PERDOE A AUSENCIA!
Heloisa.
**************

12:56 da manhã  
Blogger Avó do Miau disse...

Assim passamos a conhecê-la um melhor!
Um abraço e a continuação de um fim-de-semana feliz,
Daniela

8:44 da tarde  
Blogger BlueShell disse...

Onde andas???
Precisamos de ti!
BShell

9:02 da tarde  
Blogger Avó do Miau disse...

Páscoa Feliz!:)

4:46 da tarde  
Blogger Helder Ribau disse...

lindooooooo

6:31 da tarde  
Blogger Frioleiras disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:58 da manhã  
Blogger isa xana disse...

e eu à espera de manias mais..hmm... mais manientas, com o perdão da redundância=p

*

6:05 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë disse...

Lique,
A verdade é que eu até nem costumo dar seguimento às correntes, mas estas que por vezes vão surgindo na blogosfera têm tido a minha aceitação, porque considero uma forma de conhecermos melhor quem está por trás de cada blog, e de cada nickname.
Gostei de ler as tuas manias.
Bjs.

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eheheh... lá me tenho escapado! Beijão

1:16 da tarde  
Blogger AJB - martelo disse...

que é feito da Lique??

10:32 da tarde  
Blogger AJB - martelo disse...

se há quem deixe saudades...és e se fosses capaz de tentar outra vez?

11:49 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli disse...

Este blogue eu não conhecia...
Outra vez a visita aos antigos blogues...
Beijinhos

13.JAN.2007

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home